Como se esconde um elefante numa plantação de morangos ?
Pinte as unhas dele de vermelhoVocê já viu um elefante escondido numa plantação de morangos ?
Não? Viu só como ele disfarça bem ?!?? 😛— a famosa piada
Resolvi desencalhar este post, que eu comecei a preparar no finzinho do ano passado. A ideia era mostrar meus esmaltes favoritos de 2011, em especial minha preciosa coleção de esmaltes Catrice que meu amigo Fernando me trouxe da Europa (sendo que alguns ele mesmo escolheu, com muito bom gosto!!) 😀 .
Pois bem, ano passado eu assumi de vez minha paixão por esmaltes e comecei a adquirir esmaltes diferentes e a pintar as unhas toda a semana (até mais que uma vez!). 🙂 Desde então, estou sempre acompanhando vários blogs para estar por dentro das novidades, como o Loucas Por Esmalte e o Clube das Esmaltadas. Dos blogs estrangeiros, acompanho direto as unhas “milimetricamente perfeitamente” esmaltadas da Polished Perfectionist (o nome diz tudo).
Mas vamos ao que interessa, as fotinhos dos ++ da minha coleção (que hoje já está maior ainda, mas aí até eu tirar fotos e atualizar…)
Vou começar mostrando umas inglesinhas, que é como se chama a técnica ‘francesinha’ colorida. Como essas fotos já são ‘véias’ e eu tô com preguiça de pensar, não lembro muito bem os nomes dos esmaltes que usei, fica como inspiração para os leitores.
E agora, minha coleção de preciosos (MY PRECIOUSSSSSSS) importados. A Catrice põe nomes muito divertidos nos esmaltes. Gostei de todos, todos eles cobrem bem (cerca de 2 camadas, alguns exigem uma 3ª), possuem excelente brilho (apesar de eu ter usado top coat em alguns pra durar mais). A durabilidade que é mais ou menos, sem top coat lasca logo. Com top coat eu consigo matê-los por uma semana.

Captain Sparrow's Boat, o esmalte que foi comprado mais por causa do nome (mas é um lindíssimo chumbo perolado)

I Wear My Sunglasses at Night, um preto com brilhinhos vermelhos e verdes, lindo demais também (eu adoro esmalte preto contrastando com a pele)

Miss Piggy Reloaded, outro esmalte comprado por causa do nome. É um rosinha bem Piggy mesmo. Em baixo, uma inglesinha que fiz em homenagem à Miss Piggy e Kermit (com o Emerald da Revlon).
Bom, esses foram os meus queridinhos importados. Agora vou mostrar alguns outros esmaltes (nacionais) que fizeram minha alegria em 2011.
E os holográficos da Hits, que me fazem suspirar enquanto não tenho os da Nfu Oh.
Essa minha coisa colorida com o Hefesto até apareceu no blog Clube das Esmaltadas, nesse post <<AQUI>> 😛
Tem ainda o videozinho dos esmaltes que mudam no sol <<AQUI>> 😛
E para finalizar, a super nail art idealizada por mim (inspirada em algumas da internet) e executada pela minha talentosa irmã Janne: minhas Angry Nails!!! Foi com essas unhas lindas que eu participei do SBGames 2011, em Salvador (BA).
E se você ainda não cansou de ver unhas rossânicas (ainda não?), tem o meu álbum no Picasa que eu vivo postando fotos.













