Pois então.. 2016 está dando tchau. Mais um ano de blog semi-abandonado (ainda não rolou o compromisso sempre prometido aos finais de ano — neste ano não vou prometer nada e assumir este blog como um RELACIONAMENTO CASUAL 😛 ).
2016 foi um ano em que a maioria das pessoas, em seus desabafos nas redes sociais, considerou horrível e/ou catastrófico. De fato, foi um ano agitado e caótico em vários aspectos (econômico/político/midiático). Pessoalmente, eu achei 2016 bem melhor que 2014/2015 (que foram um ano só pra mim, como descrevi neste post), mas é claro que eu desejo que os próximos anos sejam melhores, e já estamos trabalhando para isso 🙂
Vamos, então para o TOP 5 do ano. Não coloquei em ordem de importância, segui mais ou menos a ordem cronológica das coisas (tirando o último item, que é mais “filosofante”).

Sem dúvidas, em disparado, a coisa mais maravilhosa do ano: virei titia da Amanda! <3
