Estava olhando as minhas metas para 2016, e acho que fui razoável no cumprimento delas, como descrevi um pouco no Top 5 2016. Nenhuma nota 10, mas na média. Onde falhei bem feiamente? Acho que o maior ponto ainda é o criar uma DISCPLINA pessoal, não viver em picos correndo atrás do prejuízo ou na total preguiça/cansaço. E por causa disso, falhei bastante no quesito ler, fotografar e blogar.
Eu nem ia fazer este post. Tava na linha do “não vou ter meta, e quando alcançar a meta vou dobrar a meta” 😀 Mas aí, justamente como um ato de tentar ser mais organizada, vou formular sim elas. Sem delongas:

OBS.: A Olivia não tinha sido convidada para esta foto.

