Querido blog,
apesar de legal este desafio, tem dias que estamos cansados demais pra escrever. Hoje é um desses dias. Acho que é meio que um acúmulo dos dias no início da semana que não dormi bem por causa do calor, aliado com a rotina de acordar cedo pra fazer os exercícios . Mas deixa de #mimimi. Os exercícios estão muito legais, tô adorando em especial as aulas de bike.
São tão menos felizes os dias que não vejo meu elefantinho verde… <3 Em compensação, outros elefantinhos de outras cores aparecem meio que querendo casar comigo. Por que há tantos desencontros nessa vida? Oh não, outro #mimimi
Enfim, isso me lembra os versos de “Quadrilha”, de Carlos Drummond de Andrade.
João amava Teresa que amava Raimundo
que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili
que não amava ninguém.
João foi para os Estados Unidos, Teresa para o convento,
Raimundo morreu de desastre, Maria ficou para tia,
Joaquim suicidou-se e Lili casou com J. Pinto Fernandes
que não tinha entrado na história.
C’est la vie…
Maaaaaaaaaaaaaas…
Falemos de coisas legais: amanhã vou estar monitorando, de manhã, o Global Game Jam na Unisinos 🙂 Amanhã falo mais dele! 🙂 🙂 🙂

