
O post de hoje é pra dar seqüência em mostrar coisas legais daqui. Acho que esse tipo de post sempre é legal porque dá dicas pra quem ainda não conhece o lugar. Fim de semana retrasado (olha o delay hehehe) eu resolvi refazer o passeio pelos lugares históricos do centro da cidade, que eu já tinha feito em 2010. Dessa vez foi mais fácil, porque eu já conheço melhor a cidade, então acho que meu roteirinho ficou bem legal, e por isso vou mostrar pra vocês. Lembrando que dá pra fazer tudo a pé. O centro da cidade não é muito grande e vale muito a pena ir caminhando.

