
Muito bem, quem sabe, sabe. Quem não sabe, vou resumir: estou fazendo doutorado-sanduíche na University of Pennsylvania, que fica na cidade de Philadelphia, Estados Unidos. Consegui uma bolsa de 6 meses pelo programa Ciência sem Fronteiras, do governo federal. O objetivo deste post é registrar minhas primeiras impressões sobre tudo isso, no período que abrangeu meu primeiro mês aqui.
Como minha tendência é escrever horrores, e a maioria das pessoas não tem tempo/paciência pra ler, vou tentar fazer naquele formato de tópicos, que me ajuda a sintetizar e organizar as coisas 😉 Vamos lá então. No final, coloquei o link para os 3 álbuns do Picasa que montei desse primeiro mês (sim, 3 álbuns e sim, exagerada).

