1º mês em Philly!!! As primeiras impressões :)

1044466_10200181845529976_250695985_n

Muito bem, quem sabe, sabe. Quem não sabe, vou resumir: estou fazendo doutorado-sanduíche na University of Pennsylvania, que fica na cidade de Philadelphia, Estados Unidos. Consegui uma bolsa de 6 meses pelo programa Ciência sem Fronteiras, do governo federal. O objetivo deste post é registrar minhas primeiras impressões sobre tudo isso, no período que abrangeu meu primeiro mês aqui.

Como minha tendência é escrever horrores, e a maioria das pessoas não tem tempo/paciência pra ler, vou tentar fazer naquele formato de tópicos, que me ajuda a sintetizar e organizar as coisas 😉 Vamos lá então. No final, coloquei o link para os 3 álbuns do Picasa que montei desse primeiro mês (sim, 3 álbuns e sim, exagerada).

Continue reading  

Top 10 2012!

Olááás!!!

Passou um tempão desde o último post, né? hihihi E.. Oh! Já estamos em 2013!! Pois é, dessa vez o famoso post de reflexão e lembrança sobre o ano que passou atrasou um pouquinho 😉 A correria está grande (desculpa “default”), e de fato está.


O que mais te marcou em 2012? (Fonte da imagem: AQUI)

O que mais te marcou em 2012? (Fonte da imagem: AQUI)


Continue reading  

I’m on The Rock :)

Olás, seleto grupo de pessoas que se presta a ler as filosofações deste blog!! 😀

(aliás, andei até criando uma daquelas páginas de ‘Sobre o Blog‘, para alertar os curiosos que chegam aqui que tipo de coisa vão encontrar :))

Pois bem, o post de hoje pode parecer bobo para muitos que já vivenciaram o que eu vou contar. Mas como para mim foi uma experiência nova e única, não quero deixar de registrar. Eu me sinto meio ‘Sheldon Cooper‘ nesse lance de expressar emoções e como saber reagir diante de celebridades pessoas admiradas. E tudo aconteceu meio que de surpresa… Em poucas palavras: FUI AO SHOW DE 40 ANOS DA BANDA PETRA, nessa sexta-feira (14/09) que passou. \o/ 😀

Só uma palhinha, a melhor parte deixei pro final do post 😉

Continue reading