
Fonte da imagem: AQUI

Olás!!!
Vou tentar fazer um post pontual e curtinho, inaugurando uma nova categoria no blog que eu vou chamar de #FicaDica hehehe 😀 — esse blog tem mais categorias do que posts! huahuahua
Pois bem.. quem vem me acompanhando sabe que eu adoro fuçar em apps de fotografias. Hoje eu estava querendo fazer umas colagens (várias fotos juntas numa imagem só), e aí eu vi que a nova atualização do app PicsArt (que eu já tinha falado dele no post dos apps) inclui ferramentinhas para criar colagens.
Olááás!!!
Passou um tempão desde o último post, né? hihihi E.. Oh! Já estamos em 2013!! Pois é, dessa vez o famoso post de reflexão e lembrança sobre o ano que passou atrasou um pouquinho 😉 A correria está grande (desculpa “default”), e de fato está.

O que mais te marcou em 2012? (Fonte da imagem: AQUI)