Finalmente refiz no Corel o logo que eu tinha proposto para o blógue há teeeempos 🙂 Lembra?


Foi legal brincar um pouco no Corel depois de tanto tempo.
E viva as curvas de Bézier!!! 😀
E aí, gostou?
Finalmente refiz no Corel o logo que eu tinha proposto para o blógue há teeeempos 🙂 Lembra?


E viva as curvas de Bézier!!! 😀
E aí, gostou?