Ano novo, logo novo!

Finalmente refiz no Corel o logo que eu tinha proposto para o blógue há teeeempos 🙂 Lembra?





Foi legal brincar um pouco no Corel depois de tanto tempo.

E viva as curvas de Bézier!!! 😀

E aí, gostou?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *