Hoje me deu outro ataque desenhante. Mas dessa vez o alvo não foram os elefantes. Na verdade, estava há dias com a idéia de criar um desenho para ser o novo logotipo deste blógue. Como minha tentativa de comprar um tablet nos EUA failed (eu comprei o Bamboo touch que não é pra desenho, ao invés do Bamboo Pen & Touch — por um erro de 1 letrinha no código do produto >.<), e não tô com meu Corel flexibilizado instalado aqui, e tava a fim de rabiscar à mão mesmo, fiz este esboço em lápis e papel mesmo:

E aí resolvi tentar pintar o divã com meus lápis de cor aquareláveis da Faber-Castell (adoro!). Só que eu queria pintar ele de roxo, e a Tio Patinhas aqui comprou só a caixinha de 12 cores. Obviamente, não tinha roxo. Então fiz uma tentativa frustrada de compôr a cor usando vermelho e azul:
E depois aquarelei… Ficou uma gororoba!
Mas ainda assim achei que a idéia de logo ficou legal. Um dia (…com tempo… xiiii!) vou tentar copiar (olhando e redesenhando) para o Corel…
Não vejo a hora de ter meu tablet certo e um scanner. Acho que vou escrever uma cartinha para o Papai Noel.
Por hoje é isso.






