Post curtinho, só pra registrar um causo acontecido essa semana. Estávamos minha irmã Janne e eu separando alguns bichos de pelúcia velhos para doar, guardados há tempos. Encontramos, então, minha hipopótama rosa de pelúcia, muito fofa. Sempre dei nome aos meus bichinhos. Ao contrário da maioria dos meus outros bichos, não consegui, de jeito nenhum, lembrar do nome da hipopotamazinha.
Fiquei me remoendo. Não é porque eu não gostasse dela (eu gostava muit0), mas nada me ajudava a lembrar o nome da bichinha. Até que, no dia seguinte, eu estava com dor de cabeça e resolvi dar uma cochilada de tarde. De repente, no meio da “cochilada”, surge uma luz! Não, eu não lembrei do nome da hipopótama. Mas lembrei que, na época em que ainda brincava com ela, eu havia feito um desenho, um retrato dela junto com uma zebrinha de pelúcia que eu também tenho. Abortei minha soneca e fui até minha pasta de desenhos favoritos da infância/adolescência. Achei o desenho.
E, para minha alegria, como na época eu era super organizada e colocava nome, data e título em cada uma das minhas obras, pude descobrir o nome dela.








hihi adorei! também tenho umas loucuras assim.. e coisas da infância que ainda restam nos guardados (muitas).
inclusive, ganhei um ursão certa vez, daqueles grandões, sabe?, não consigo lembrar o nome dele..! eu costumava escrever na etiqueta o nome dado, mas o dele não tem. vou aguardar um sonho parecido.. ;D