Só um pequeno devaneiozinho sobre uma coisa muito legal que a gente sente. Eu, pelo menos. Quando uma coisa muito boa/gostosa na nossa vida acontece, e nos deixa tão alegre, suspirante, viajante… vou nomear de “efeito felicidade”. E não, especuladores, não estou apaixonada :P. Estou assim ainda desde sexta, que fui no show da banda Petra (não leu? Clique AQUI! ;)).
Pra mim, felicidade é um estado de espírito de longa duração. E alegria são os momentos, conduzidos pela nossa emoção, que expressam a felicidade. Uma pessoa pode ser infeliz e ter momentos de alegria, e pode ser feliz e ter momentos de tristeza. Eu me considero uma pessoa feliz (tenho paz de espírito, sou sempre sonhadora, vejo um propósito eterno para a vida e me sinto amada), apesar de ter passado por muitos momentos tristes nos últimos 2 anos. E bom, o “efeito felicidade” é, como eu disse, a sobra dos momentos alegres que se propaga por alguns dias, nos anima e nos deixa leves e mais felizes… É um gostinho do que é ser feliz ao extremo 🙂


























