Efeito felicidade ;)

Só um pequeno devaneiozinho sobre uma coisa muito legal que a gente sente. Eu, pelo menos. Quando uma coisa muito boa/gostosa na nossa vida acontece, e nos deixa tão alegre, suspirante, viajante… vou nomear de “efeito felicidade”. E não, especuladores, não estou apaixonada :P. Estou assim ainda desde sexta, que fui no show da banda Petra (não leu? Clique AQUI! ;)).

Pra mim, felicidade é um estado de espírito de longa duração. E alegria são os momentos, conduzidos pela nossa emoção, que expressam a felicidade. Uma pessoa pode ser infeliz e ter momentos de alegria, e pode ser feliz e ter momentos de tristeza. Eu me considero uma pessoa feliz (tenho paz de espírito, sou sempre sonhadora, vejo um propósito eterno para a vida e me sinto amada), apesar de ter passado por muitos momentos tristes nos últimos 2 anos. E bom, o “efeito felicidade” é, como eu disse, a sobra dos momentos alegres que se propaga por alguns dias, nos anima e nos deixa leves e mais felizes… É um gostinho do que é ser feliz ao extremo 🙂

Yahweh Love
Words and music by Bob Hartman — sim, ele ^^

I hear music coming from heaven
Singing a new song in my direction
I hear the melody, heavenly symphony
Feelings coming over me
Sets me spirit free
I feel like I’ve been born all over again

Like a songbird in the canyon
It echoes in my mind
Taking me farther from the memories of things I left behind
And it’s taken me so long to hear
The music playing softly
Softly in my ear

Yahweh love, Yahweh love, Yahweh love
Yahweh love Yahweh love, Yahweh
Yahweh love, Yahweh love, Yahweh love
Yahweh love Yahweh love, Yahweh

I see a sign on every corner leading me astray
I hear a thousand voices calling for me to walk away
When I listen closely I can hear
the music playing softly
Softly in my ear




YAHWEH LOVE pra vocês!! ^^

One thought on “Efeito felicidade ;)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *