Resolvi seguir a sugestão de minha amiga Luana (musicmoon), e tentar listar 9 itens de coisas sobre mim mesma. Ei-los:
-
Posso não ser a coisa mais linda do mundo, nem a mais simpática. Mas eu gosto muito de mim. Se eu fosse outra pessoa e me conhecesse, eu certamente gostaria de mim 😉
-
Eu amo ciência. E além disso, creio em Deus, e sou Cristã. Não acho que seja um paradoxo isso. Outra coisa: ser cristão é diferente de ser religioso. Religiosidade mata, ter fé e relacionar-se com Deus cura. Não menos que a ciência, eu também amo a arte, e gosto de brincar de artista com alguma freqüência (música, desenho, animação, literatura…)
-
Eu sou nerd. Isso é inquestionável. E cute: mestre Yoda, Darth Vader e bichinhos fofos convivem em harmonia no meu mundo.
-
Eu sou nojenta pra sujeira, mas não sou organizada.. ou melhor… eu convivo em meio a uma bagunça limpa e organizada, ou quase…
-
Ainda que eu tente fazer as coisas com antecedência, parece que só a pressão (famoso “bafo na nuca”) de um deadline para me fazer render pra valer, sem me dispersar e procrastinar (como estou fazendo agorinha).. É uma coisa que eu sinceramente gostaria de me auto-corrigir. Ah! E além do bafo na nuca, eu funciono a base de um líquido negro e precioso: café.
-
Eu não entendo os seres humanos! E dos humanos, eu especialmente não entendo as mulheres. Ainda bem que eu sou uma mulher e que gosto de homens, porque seria terrível casar com um ser tão complexo e ilógico. Falando em lógica: eu não entendo os seres humanos. Mulheres são ilógicas. Eu sou uma humana. Logo, eu não me entendo. Eu sou logicamente ilógica.
-
Sou perfeccionista e persistente. Isso é bom e ruim. Mais especificamente sobre a persistência: é tênue (aliás, existe?) o limiar entre persistência e teimosia…
-
Eu ainda quero me casar e ter filhos. E sei que o deadline pra isso está ficando cada vez mais próximo (principalmente para os filhos)… Isso me preocupa… Todo mundo diz que o meu problema é ser muito exigente. Eu não me acho exigente, mas de fato, tem algumas features (em termos de caráter e personalidade) que eu espero encontrar no meu amado. E, probabilisticamente, encontrar rapazes hoje em dia que possuam mais de uma dessas features é difícil…
-
Eu penso demais. Pra vida acontecer, as pessoas não podem me deixar pensar muito. Essa é uma dica boa pra quem precisa lidar comigo.
-
Tenho mais facilidade em escrever do que em falar. Talvez o item 9 explique isso (pensar demais…) e, de certa forma, isso tudo explique o meu insucesso do item 8. Em outras palavras, tenho dificuldades de me expressar em tempo real (I don’t work in real time, hehe). Não sou faladeira como a maioria das mulheres. Mas sou uma “escrevedeira” exagerada. E por isso ficaram 10 itens, ao invés dos 9… 😛





Nossa, como a gente ainda é parecida, hehehe.
Sobre o item 6: eu sempre digo que não seria gay nunquinha na minha vida e não entendo como homens gostam de mulheres, porque haja bicho mais chato e irracional que esse!!!
Sobre o item 8: até o início do ano passado eu estava bastante determinada a comprar um apê, um papagaio pra falar comigo e um cachorro pra abanar o rabo pra mim. E adotar uma criança quando eu fizesse 30 anos. Mas surgiu alguém, e tu deve saber que isso acontece sem padrões nem previsões, hehehe =)
Beijo!
Me lembrei que determinado e teimoso também são as mesmas coisas 😛
Hahaha, lembrei do causo, menino determinado 😉