7 dias escrevendo de tudo, dia 3: Random()

E cá estou, de volta a esta maluquice. Hoje estou mais feliz, já que choveu e refrescou um pouquinhozinho. Ainda está longe do clima ideal rossânico, mas pelo menos dá pra respirar. E chega de resmungos sobre o clima, coisa mais de velha! 😛

Tô num daqueles dias meio filosofante como um elefante, pensando em milhares de coisas. Uma coisa que me aflige no momento são as reformas (ou acabamentos) que preciso fazer no apê antes de me mudar. Preciso ainda colocar piso, queria pôr um gessinho no teto, e pintar o quarto e a sala com uma cor clarinha nas paredes (que hoje são brancas)… O problema é que ainda não sei quem contratar, e eu sou muito cagona tímida pra negociar essas coisas… :/ Enfim, tô com as chaves na mão, mas meio perdida sobre como prosseguir… Assim que as coisas clarearem (pretendo conversar com algumas pessoas nos próximos dias) vou atualizando. 🙂

Acabei de pintar as unhas, e tô digitando bem devagarinho. Isso me lembra que tenho um post sobre meu hobby esmaltístico a caminho, já coloquei as fotos, mas  falta eu escrever, hehe. Em breve sai 😛

Uma das coisas que eu tava filosofando enquanto pintava as unhas e fuçava no Facebook é sobre a explosão de posts nessa rede social (hoje a mais poluída, depois do falecido Orkut) de pessoas que estão solteiras e que não conseguem controlar o desespero a ansiedade sobre o assunto. Uma coisa é curtir ou soltar uma piadinha de vez em quando. A outra é postar TODO SANTO DIA aquelas mensagens do “Eu escolhi esperar” e outras mais humoradas. Gente, dá pra ser solteiro e feliz. É, pra maioria das pessoas, um ou mais momentos passageiros na vida, e acho que as pessoas tinham que aprender a curtir e aproveitar as vantagens disso. E não tô sugerindo sacanagem, tô falando justamente na oportunidade que temos, nesses momentos, de aproveitar a nossa própria companhia. Quem me conhece sabe que, pra eu aceitar a trocar de status de relacionamento, vou ter que encontrar uma companhia que seja melhor que a minha própria (ou torne ela melhor, romantizando).  Eu A-DO-RO esses tempos de filosofações, por exemplo. Preciso ter um tempinho só pra mim, senão eu me estresso de verdade. Sei que as pessoas são diferentes, com diferentes níveis de carência afetiva, mas #ficaadica (pra quem “serve o chapéu”): aproveite este tempo, curta-se, passeie, viaje, medite, enriqueça seu círculo social e “melhore-se”. 😉 Você precisa se amar bastante pra conseguir fazer alguém feliz. E não tô dizendo que eu não sinto falta, que não tenho dias que estou “subindo as paredes”.. Eu sou humana, tenho necessidade de carinho e tenho um corpinho bem saudável (graças a Deus) :P. E estou na luta (apesar de não parecer, para muitos, hehe) 🙂 O negócio é curtir todas as etapas. 🙂 Se alguém ainda tá a fim de ouvir meus bla-bla-blás sobre isso, tem um outro post só sobre idéias namorísticas rossânicas (apesar de um pouco antigo e muitas águas já terem rolado, a essência continua).

Bom, pra terminar este post meio aleatório, vou colocar umas musiquinhas do Coldplay (minha atual paixão musical — bom, depois do clipe do Paradise que eu postei aqui e minhas conhecidas maluquices elefantísticas 1  2 e 3 , a banda tem quase-que minha veneração, hehe) que eu adoro e expressam alguns dos meus sentimentos atuais.



 

 


E é isso por hoje 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *