7 dias escrevendo de tudo, dia 2: Forno Alegre

Quase que hoje não cumpro o meu auto-desafio, hehehe

Aqui em Forno Alegre Porto Alegre/Canoas tá muito, muito quente. Durante o dia passei bem, nos ar-condicionados da PUCRS. Mas agora em casa tá sofrido… Já estou decidida que vou comprar e já mandar instalar um condicionador de ar no meu apê. Item de primeira necessidade.

Queria falar mais do apê, mas vou deixar para um momento mais fresquinho.

Pra terminar este post #nadaver, tô tri contente que chegaram minhas camisetinhas e caneca que encomendei pela internet há uns dias atrás. Comprei aqui. Demorou um pouco mais que o previsto, mas fiquei tri contente com elas.

E como tô com preguiça de escrever mais, vou deixar uma fotinho delas 🙂


Minhas comprinhas e minha "super-performance" de Angry Ro 😛 Ô mocinha fotogênica! #NOT

Criança feliz. 🙂


SQUAWK!!!! CHIRP!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *