Questionariozinho :)

Respondendo o questonariozinho que minha amiga Luana passou adiante 🙂 Adoro essas coisinhas, me lembram aqueles questionariozinhos que fazíamos em cadernos e passávamos pra todos os colegas de escolas no 1º grau…

Aos 28 anos… (e meio :P)

Eu sou… filosofante como um elefante.
Eu quero ser… mais ativa.
Na minha casa... eu me sinto em casa.
Eu encano com… o fato de às vezes parecer um ET neste mundo.
E acredito em… fé e ciência concordando.
Tenho medo de… não saber aproveitar bem meu tempo aqui neste mundo.
Acho graça em… coisas toscas (concordo com a Lu, hehe)
Choro com… pensar que talvez eu não consiga (também concordando com a Lu)
Não vivo sem... pensar,pensar, pensar.
Tenho mania de… deixar umas 50 abas do navegador abertas ao mesmo tempo. Tá, eu tenho muitas outras.
Meus três melhores amigos são… pessoas que talvez nem saibam que são meus melhores amigos (copiando a resposta da Lu)
Eu tenho como heróis… meus pais.
Meu sex symbol… Mr. Spock hahaha
O amor é… o que movimenta as engrenagens de uma vida feliz
Meu livro de cabeceira é… a Bíblia e o de C++ do Deitel 😛
Meu vinil preferido é… não tenho mais!!
Meu sapato favorito é… minhas pantufas de ovelhas
No meu armário não falta… bagunça
Minha balada preferida… poucas pessoas conseguiram me chantagear para ir a uma. Mas tem que tocar Stayin’ alive e Night Fever (Bee Gees) pra eu dançar!
Minha luta é… atualmente é conseguir prosseguir em alcançar meus sonhos, em meio a outras lutas que apareceram :(…
Meu maior fora foi… deixar acumular os sentimentos e explodir na hora errada (e não foi só uma vez…)
Minha bola dentro… minha profissão.
As pessoas acham que… eu sou séria e muito quietinha
Mas eu juro... que quem pensa assim ainda não me conhece
O que eu mais ouço… de noite, os grilos… (sei lá)
Eu me sinto livre… quando a BR-116 está vazia 😛
Rezo por/para… tudo dar certo.
Meu ponto fraco… muito indecisa.
Meu grande charme… não saber qual é?!?
No chuveiro, eu canto… de tudo, e tem explicação científica
De madrugada, eu… durmo!!!
Meu meio de tranporte é… atualmente meu paliozinho querido
Eu tenho ilusão de… ser compreendida
Se alguém disser que eu serei presidente… vou planejar meu discurso de renúncia.

Não tenho ninguém pra indicar. Mas se você quiser comentar ou se inspirar em responder, me passa o link!

One thought on “Questionariozinho :)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *