Minhas paixões bizarras da infância

Um post revelador 😉 Sempre achei a maior bobagem suspirar por um ator de TV. Na adolescência, via minhas amigas com pôsteres e mais pôsteres do Leonardo diCaprio, Brédi Pitti, Keanú Ríves e Tom Cruise Credo e ficava quietinha, mas na minha cabecinha eu pensava mil coisas preconceituosas… Tá, o Brédi e o Keanú eu confesso que eu achava (e acho hoje mais do que na época) bonitos, mas mesmo assim… Eu posso ser a maior sonhadora e ter vivido boa parte da vida de amores platônicos, mas sempre foram pessoas alcançáveis (ou seja, FAIL! da minha parte)… ou quase. Senhoras e senhores, vou confessar!!! 😉 Até os 8 anos, mais ou menos, lembro-me de três.. rapazes, digamos assim, da TV que fizeram meu coração bater mais forte. Vou listá-los, pra vocês rirem um pouco (pelo menos dos dois últimos):

1) O David (Joseph Birch) da novela Carrossel (a primeeeira versão, passada no SBT em 1991). Loirinho de cabelinho enroladinho, parecia um anjinho. O personagem namorava uma menina que eu achava chatíssima, a Valéria. Grrr… Como eu sabia que era um amor impossível, eu torcia para que ele deixasse a chata e namorasse uma outra guriazinha da turma… Chegava a inventar historinhas na minha cabeça..  Abaixo, uma foto dele (na época da novela e… agora… errr 😛 – me abstenho de comentários).




2) … Caco o sapo  (Kermit the Frog) dos Muppets!! Siiim! Eu era APAIXONADA por ele, em especial a sua versão infantil dos Muppets Babies, desenho que eu adorava (lá por 1989,1990). Eu gostava dele como se fosse gente. Aliás, engraçada essa minha compreensão: eu sabia que ele não era de verdade, mas gostava dele como se fosse de verdade. Assim como o Davi, eu também tinha noção (ufa!) que era um amor impossível, mas também detestava a sua namorada Piggy. Eu achava que ele deveria ficar com a Skitter, porque era mais simpática… Hoje não concordo mais, também acho a Skitter uma chata. 😛 Só sei que se ele não fosse comprometido com a porca, seria o único  sapo que eu beijaria… 😉

3) E pra finalizar… o primeiro homem (adulto, de verdade) que eu achei bonito da TV foi o…. capitão Kirk (William Shatner)!!! Sim, traços de nerdice desde a tenra infância. Bah, eu era muuuito pequenininha, acho que foi antes do Caco e do David (ou seja, eu devia ter uns 5 anos ou menos!)… Apesar de que, beleza à parte, eu sempre gostei mais do Spock (suspiro…). Mas hoje olhando a foto, ainda até acho ele (na época) bonitão. 😛




Enfim… góstos são góstos e não se discóte. Mas confesso que até eu acho meio bizarros… hehehe 😛

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *