Top 10 2011

Hoje, notavelmente, é dia de flashbacks do ano. Eu, como um ser muito pensante, já estou fazendo isso desde início da semana, vide o post anterior. Hoje eu vou tentar listar as 10 coisas que me fizeram mais feliz em 2011:

1) Apê novo

De fato, acho que minha grande realização de 2011. Confesso que não estava com muita fé nisso mas… aconteceu! 🙂 E eu agradeço muito ao Papai do Céu pelo presentão.


Meu apartamentinho!



2) Amizades

Àquela que é minha irmã gêmea (apesar de 3 anos mais nova), àquela eterna amiga de infância que sempre tornou minha vida mais viva, àquela que está vivendo os dias mais felizes pelo fruto da sua espera, àquelas sem as quais não consigo viver mais sem os nossos divertidos e abençoados divãs, àqueles que, reunidos, tornam minha jornada de trabalho uma diversão, àquela que é a melhor orientadora do mundo, àquela que eu sei que posso contar e aprendo muito,  àquele que parece o Sid em pessoa  e que une mais o grupo, àquele que, de amigo passou a ser meu irmão e cunhado, àquela minha amiga e colega de escola que agora é minha melhor aluna,  àquele que me conquistou mais do que devia e talvez não tenha entendido ainda… só tenho que agradecer a doce companhia.


<3



3) Trabalho

Foi o ano mais trabalhoso e mais gratificante como professora do curso de Jogos Digitais da Unisinos. Amo minha profissão, meus colegas e alunos. E espero fazer o que faço cada vez melhor para melhor contribuir a todos.


Turminha da Unisinos (eu tinha poucas fotos...)



4) Angry Birds

Quem os conhece, tem idéia do quanto esses passarinhos furiosos e porquinhos verdes alegraram e me tiraram do sério.


Angry Birds, da Rovio



5) Esmaltes

Hoje um hobbie, a paixão por esmaltes (adormecida desde o meu segundo grau) voltou à tona e tornou meus dedinhos mais coloridos e cheios de personalidade. O legal é que essa brincadeira aos poucos me ajudou a voltar a me interessar mais em cuidados com a beleza em geral. Não que eu seja aquela guria hiper vaidosa (tô longe disso), mas acho que melhorei bastante. 🙂 Em breve, liberarei um post (em construção, já) sobre minha volta ao mundo esmaltístico.


My Preciousss (faltam alguns aí)



6) TBBT

Sheldon Cooper, eu teria rido muito menos se não tivesse conhecido você, SEU LINDO.


Scissors cuts paper, paper covers rock, rock crushes lizard, lizard poisons Spock, Spock smashes scissors, scissors decapitates lizard, lizard eats paper, paper disproves Spock, Spock vaporizes rock, and as it always has, rock crushes scissors.



7) 10 anos de carteira de motorista, sem multas e acidentes

Tá, um arranhãozinho uma vez, há uns 4 anos atrás. Mas  posso dizer que este ano eu alcancei finalmente minha independência como motorista. Vou a qualquer lugar e gosto de dirigir. Amo meu carrinho, e sem ele minhas corridas do dia-a-dia se tornariam muito mais complicadas (vide o sufoco da semana que passei com ele na oficina).




8) Atitude mais “Open mind”

Não que minhas bases e fé tenham mudado, mas este ano eu assumi uma posição de mente mais aberta, atentando para as maneiras que as pessoas diferentes de mim vivem, me empatizando e respeitando-as muito mais. Digamos que isso ajudou-me a entender mais sobre os humanos, os quais eu sempre estranhei, e a minha própria condição como humana também (fazer o quê né? 😉 )




9) Fun Design

Mais para o fim do ano, já pensando na decoração da minha nova casa, percebi que meu estilo  geek and cute não é exclusividade minha, e comecei a ficar mais ligada nesta tendência que tem tudo a ver comigo.


Exemplo de Fun Designed Stuff, da Imaginarium



10) Meu tablet

Meu grande aliado nos meus devaneios desenhísticos. Em outras palavras, meu grande ajudador para colocar meus sentimentos pra fora, assim como este blog.




E é isso…
De resto, um FELIZ 2012 pra todos!!!

O coelhinho da Páscoa e eu desejamos um Feliz Natal (opa, já passou!) e um próspero 2012!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *