Momento de Promessas: em 2011 eu quero…

  • Me mudar pra POA
  • Perder 5kg e voltar a caber nas roupas
  • Publicar muuuitos artigos qualis B2 pra cima
  • Encontrar meu futuro esposo! <3
  • Ser mais firme quando tiver que dizer SIM ou NÃO (enrolar menos :P)
  • Ser mais organizada
  • Ser uma professora cada vez melhor
  • Sair mais com os amigos (aka ter vida social)
  • Desenvolver um jogo, ou parte de um
  • Ter impacto na vida das pessoas, ser sal e luz
  • Voltar a nadar
  • Voltar a tocar piano
  • Terminar minha home page (portfólio)
  • Ressuscitar a Fellow Sheep (quem sabe até num jogo…)
  • Aprender a programar em GPU
  • Voltar a usar Linux e ser mais feliz com um SO
  • Viajar para algum lugar que nunca fui ou que eu fui e gostei (saudades dos EUA…)
  • Claro que nem tudo aí depende só de mim. Mas farei a parte que me cabe 🙂

    One thought on “Momento de Promessas: em 2011 eu quero…

    1. Volnei Batista says:

      Oi Rossana! Segui o link para teu blog por um post do Orkut. Estou lendo todos os posts, um atrás do outro ;)…
      Este eu achei muito legal; gostei de todas as tuas proposições de ano-novo, que o Senhor te conceda realizá-las todas! Just for the records, uso Linux (Ubuntu) já há alguns anos (exclusivamente, há dois anos) e acho muito legal! Grande abraço, graça e paz guardem teu coração e mente!

    Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *